Bem Vindo ao Blog do Pedro Vilar

Fique em dia com os assuntos relacionados aos concursos públicos, ao repasse de dicas para os mais variados certames e, principalmente, esteja à vontade para trocar experiências sobre a árdua - e prazerosa tarefa - de estudar para concursos públicos.

Total de visualizações de página:

sábado, 15 de março de 2014

AGU retifica edital e muda cronograma do concurso para procurador



AGU retifica edital e muda cronograma do concurso para procurador


14/03/2014 11:40



A Advocacia Geral da União (AGU) publicou retificação em que altera a data de divulgação do resultado final da prova oral e da convocação para sindicância de vida pregressa referentes ao concurso com 78 vagas para procurador federal. A divulgação, que seria no dia 14 de março, passa agora para o dia 18 de mesmo mês. Veja a retificação no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca organizadora do certame.

O salário do posto é de R$ 15.719,13 por jornada de 40 horas semanais de trabalho. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Para se inscrever, a exigência foi graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense. Cinco por cento das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário